Vamos "perder" a zona da parada norte, local onde temos os pavilhões de educação física e as garagens auto. Pelos vistos será construído uma escola hípica(?) enquadrado no projecto "frente Tejo", em compensação utilizaremos as instalações da Policia do Exército.
Esta mudança significa que nos manteremos mais uns tempos nas nossas instalações.
O Ex.mº sr Comandante da UEP, garante, que as novas instalações terão a dignidade que merecemos e não aceita outra solução que não seja a nossa ida para Belas.
Congratulamo-nos que a exigência do sr. Cmdt no que diz respeito a instalações dignas esteja de acordo com os nossos anseios, aliás de outra forma não poderia ser. Em nenhum momento vamos permitir que a nossa dignidade seja posta em causa.
Esperamos a todo o momento que a segunda metade do estatuto seja divulgada para em caso de tratamento diferenciado em relação às restantes sub-unidades desta UEP, termos a firmeza necessária para provarmos que não somos mais nem menos que os outros. Infelizmente a criação desta super-unidade inicia-se de uma forma que descrimina muitos dos seus elementos que participaram com "letras de ouro" na feitura da história desta polícia. O Ex.mº sr. Cmdt a quem, independentemente dos defeitos, ninguém nega a coragem e o poder de decisão, não a teve no entanto para criar uma Unidade (Una), mas , sujeitou-se a um projecto "xadrez" de diferentes ordenados e diferentes boinas, neste capitulo resta-nos a esperança que haja um "volt-face"..."
