Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

«Homem armado entra na TVI»

Estação de televisão foi palco de um simulacro que envolveu os Bombeiros de Oeiras e Queluz, a Cruz Vermelha Portuguesa, a PSP e a Proteção Civil

clique na foto para ver o video

Esta manhã, a TVI foi palco de um simulacro de exercício de explosão com ameaça de bomba. Na operação estiveram envolvidos os Bombeiros de Oeiras e Queluz, a Cruz Vermelha Portuguesa, a PSP e a Proteção Civil.

A explosão deu o primeiro alerta, de imediato foram chamados à TVI os meios de socorro necessários. Um homem armado entrou nas instalações e fez explodir uma parte do refeitório. No local, os bombeiros encontraram vários feridos graves, entre eles crianças.

Mas o plano deste homem não ficou por aqui, o incêndio foi apenas uma distração para fazer refém um administrador da TVI. Entrou em ação a unidade especial de polícia. Os negociadores tentaram tudo para que o homem se rendesse, mas sem sucesso.

Foi acionado o grupo de operações especiais. Duas horas depois o homem foi detido.

Tudo isto não passou de um exercício feito para a comemoração dos 134 anos dos Bombeiros de Barcarena, que convidaram a PSP, a Cruz Vermelha e a Proteção Civil para mais uma ação de formação e escolheram a TVI para realizar o simulacro.


fonte TVI 10Maio2014


Sem comentários:

Enviar um comentário