Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Polícia "invadiu" bairros da cidade do Porto

"foto porto24.pt"

A PSP efetuou, este domingo de manhã, cerca de 30 buscas domiciliárias nos bairros do Dr. Nuno Pinheiro Torres e Pasteleira Nova, no Porto . Deteve 20 pessoas, apreendeu cerca de sete mil doses de droga (nomeadamente heroína e cocaína), nove carros (alguns de gama alta) e 15000 euros.

A operação envolveu cerca de 250 agentes, incluindo do Corpo de Intervenção e do Grupo de Operações Especiais, e culminou meio ano de trabalho da 1ª Divisão de Investigação Criminal. De acordo com a PSP, foi "desmantelada uma extensa e bem estruturada rede de tráfico de estupefacientes", que abastecia o Grande Porto. Segundo o responsável pela operação, subintendente Rui Mendes, "foram detidas diversas pessoas e foram apreendidas milhares de doses de estupefacientes". 

fonte JN

-------------------------------------------