Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Confrontos entre adeptos do FC Porto e do Sporting junto ao Dragão

Adeptos do FC Porto e do Sporting envolveram-se em hoje confrontos junto ao Estádio do Dragão, no Porto, antes do jogo da 8.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O corpo de intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP) teve de intervir para repor a ordem no local, onde se aglomeravam várias dezenas de adeptos dos dois clubes, depois de se terem registado algumas trocas de agressões.
Nas imagens difundidas da RTP, vê-se que um grupo de cerca de 50 adeptos do Sporting avançou para a Alameda do Dragão, fora da caixa de segurança formada pela polícia para conduzir os adeptos visitantes para estádio.
As cenas de violência ocorreram cerca de duas horas antes do encontro, não se sabendo para já se houve detenções.
No encontro está em causa o comando do campeonato, já que o FC Porto, tricampeão nacional, lidera com dois pontos de vantagem sobre o Sporting, segundo classificado.


fonte TSF

Sem comentários:

Enviar um comentário