Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

"Missão-Lisboa/Fátima 2013"

"    Pelo 2º ano consecutivo organizou-se um passeio a Fátima de bicicleta, com partida da calçada da Ajuda nº23 . Mais uma vez, este "passeio" de 160 Km sublinha o elevado espírito de camaradagem e de sacrifício existente entre os elementos desta Unidade.
   Realizado pela 1ª vez em 2012, desta vez contou com mais do dobro de participantes e espera-se que este nº venha a aumentar no próximo ano"
 
   Não só no desempenho da atividade profissional, mas também fora dela, a Camaradagem , o espírito de Corpo e a inter-ajuda nos é peculiar e nos distingue...sendo também, reforçados e solidificados nestes convívios... À FORTIORI









A organização agradece ao Núcleo Sportinguista da Golegã - Secção Triatlo, à GNR - posto Territorial de Fátima e ao Comando UEP/CI o apoio , disponibilidade e colaboração dados, que em muito contribuíram para o sucesso desta "missão".


Sem comentários:

Enviar um comentário