18 Fev, 2013
A PSP do Porto terminou hoje uma operação policial de quatro dias que culminou com a detenção de 60 indivíduos e a apreensão de 17 mil doses individuais de haxixe, três armas de fogo e duas armas brancas.
Dos 60 detenções na operação policial do Comando Metropolitano do Porto - que se iniciou às 07:00 de sexta-feira passada e terminou esta segunda-feira às 07:00 - 31 estiveram relacionadas com condução sob efeito de álcool e outras 10 detenções com tráfico de droga.
Seis das detenções por tráfico de droga resultaram de nove buscas domiciliárias em Custóias (Matosinhos) e foram realizadas pela Divisão de Investigação Criminal, em conjunto com a Força Destacada da Unidade Especial de Polícia Corpo de Intervenção e com Grupo Operacional Cinotécnico.
A PSP deteve ainda cinco pessoas por condução de viatura sem habilitação legal, outras quatro com mandado de captura, três por furto de estabelecimento, duas por desobediência e duas por resistência e coação sobre um agente da autoridade.
Uma detenção por permanência ilegal em Portugal, uma por roubo e uma por jogo ilegal fecham a lista dos 60 detidos, indica o comunicado enviado à comunicação social.
A polícia aprendeu 17.242 doses individuais de haxixe, três armas de fogo, duas armas brancas, uma pistola de alarme, duas réplicas de arma de fogo, 2.429 euros em dinheiro, várias munições, diversos telemóveis, 13 documentos de viaturas, um carro, e dois LCD.
RTP
Sem comentários:
Enviar um comentário