Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP identifica 20 suspeitos de crimes violentos

 
"A PSP de Lisboa identificou 20 indivíduos suspeitos da prática de vários crimes violentos registados na zona da Amadora.
.
A operação, desencadeada pela Divisão Policial da Amadora, envolveu 14 buscas domiciliárias no interior e nas imediações do Bairro Estrada Militar da Damaia de Cima e envolveu efetivos do Corpo de Intervenção e do Grupo Operacional Cinotécnico, ambos da Unidade Especial de Polícia.
.
O objetivo, de acordo com a PSP, é prevenir futuros ilícitos criminais nas imediações da Clínica Médica de Santo António, do Bairro Estrada Militar e das estações da CP da Reboleira e da Damaia.
.
Nas buscas, a polícia apreendeu duas armas de fogo de calibre 6,35 milímetros, 74 munições de vários calibres, uma réplica de arma de fogo, um aerossol de gás OC, um computador portátil que havia sido roubado, uma peça em ouro também furtada e várias peças de vestuário que terão sido utilizadas na prática dos crimes.
Todos os indivíduos identificados têm antecedentes criminais e alguns deles já cumpriram penas de prisão efetiva por roubos e furtos."
.
DN 22Nov2012

Sem comentários:

Enviar um comentário