Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP detém 32 em operação no Porto

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve durante a madrugada 32 pessoas e apreendeu múltiplas doses de heroína e cocaína em diversas operações na zona do Porto, informou este sábado o Comando Metropolitano local.
 
 
Em comunicado, a PSP referiu terem sido detidos 32 indivíduos, 19 por condução sob o efeito do álcool, sete por jogo ilegal, dois por tráfico de droga, dois por desobediência e, finalmente, dois por furto.
.
Inicialmente, fonte da PSP do Porto tinha afirmado à Lusa que teriam sido detidas 16 pessoas durante uma operação de combate à sinistralidade que decorreu entre as 02h00 e as 08h00 junto aos bares da baixa da cidade.
.
De acordo com o documento enviado pelo Comando Metropolitano, as diversas operações envolveram elementos de Gondomar e Vila Nova de Gaia, bem como a Divisão de Investigação Criminal e o corpo de intervenção, que abrangeram Porto, Gaia, Rio Tinto e Valbom.
.
O comunicado da PSP acrescentou que os dois detidos por furto "foram interceptados na zona industrial de Gulpilhares (em Vila Nova de Gaia) na posse de dois contadores de água em cobre, que haviam subtraído de duas empresas ali localizadas".
.
O Comando Metropolitano do Porto adiantou que foram identificados 568 condutores e, ainda, 109 pessoas no âmbito da fiscalização de estabelecimentos de diversão nocturna, para além de três indivíduos suspeitos de ofensas à integridade física com arma branca.
.
A PSP detectou também 41 infracções ao Código da Estrada, nove no âmbito das fiscalizações a estabelecimentos e quatro em termos de verificação fiscal.
.
fonte CM 17NOV2012

Sem comentários:

Enviar um comentário