Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Porto: PSP detém 33 pessoas em operações nocturnas

.
 
A PSP do Porto deteve, em operações realizadas entre as 21h00 de sexta-feira e as 09h00 deste sábado, 33 pessoas, a maioria por condução sob o efeito de álcool.
.
A identificação de 730 condutores e respectivas viaturas levaram a submeter ao teste do álcool 701 pessoas, acabando por serem detidos 22 indivíduos.
.
Além de 34 multas passadas, a PSP deteve ainda três pessoas por conduzirem sem carta de condução de automóveis e três por desobediência, numa operação em que participaram agentes da Divisão de Vila Nova de Gaia, Divisão de Trânsito e da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia - Corpo de Intervenção.
.
Numa outra frente, elementos da Divisão de Investigação Criminal procederam a duas buscas domiciliárias no Bairro de São Roque da Lameira, no Porto, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga.
Destas buscas resultaram a detenção de três mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 26 e os 55 anos, e a apreensão de cocaína suficiente para 145 doses e de heroína para 17 doses individuais.
fonte CM 

Sem comentários:

Enviar um comentário