Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Protestos 5 Outubro - Polícia detém sete manifestantes junto ao Parlamento

Pelo menos sete pessoas foram hoje detidas e outras cinco foram identificadas na manifestação que pelas 21h20 ainda decorre em frente à Assembleia da República, em Lisboa.
De acordo com uma fonte da polícia, os detidos são todos homens e foram detidos principalmente por arremesso de garrafas contra as autoridades.
.
Algumas centenas de pessoas estiveram concentradas desde as 17:00 de hoje frente à Assembleia da República, numa iniciativa convocada através da internet, para protestar contras medidas de austeridade governamentais.
.
Pelas 19:50, os manifestantes derrubaram as grades que impedem o acesso à escadaria frente ao Parlamento, levando à chegada de um reforço policial do Corpo de Intervenção da PSP.
.
Já foram lançados alguns petardos por manifestantes, ouvindo-se palavras de ordem como "o povo unido jamais será vencido" ou incitamentos aos polícias para se juntarem ao protesto.
Os manifestantes são predominantemente jovens e alguns apresentam-se mascarados.

Polícia detém sete manifestantes junto ao Parlamento

fonte DN

Video sic noticias
 

Sem comentários:

Enviar um comentário