Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Corpo de Intervenção apreende uma Browning 8mm


O Corpo de Intervenção aprendeu uma pistola Browning, calibre 8mm, na zona de Bela Vista. A pistola considerada arma de guerra foi encontrada na posse de um jovem residente em Ribeira de Craquinha. Segundo o que apuramos o sujeito esteve a ameaçar pessoas na sua zona de residência. Porém o CI conseguiu intercepta-lo e aprender o Browning após receber uma solicitação.
.
O NN apurou que o Corpo de Intervenção realizou uma operação policial na zona de Bela Vista para apreender uma pistola Browning, de calibre 8mm. A arma estava na posse de um indivíduo morador na Ribeira de Craquinha. Mas a apreensão da pistola aconteceu na zona de Bela Vista, local onde decorria uma actividade de cariz cultural.
.
O Corpo de Intervenção recebeu uma solicitação que havia um sujeito de Ribeira de Craquinha que andava a ameaçar cidadãos com uma arma. O CI deslocou-se a aquela localidade para inteira-se da situação, mas foram informados que o suspeito havia se deslocado para a zona de Bela Vista. Os agentes do Corpo de Intervenção identificaram o jovem, mas este pôs- se em fuga e foi detido no interior de um bar na posse dessa arma.
.
A Browning, calibre 8mm foi apreendida e indivíduo foi entregue às autoridades judiciais para realização dos procedimentos legais. Segundo o que apuramos o jovem foi constituído arguido e será julgado nos próximos dias. O indivíduo é acusado do crime de detenção de arma de fogo tipificado no artigo 295º do Código Penal. Neste caso poderá incorrer a uma pena de multa até 150 dias ou pena de prisão até 2 anos.
.
fonte "Noticias do Norte"

Sem comentários:

Enviar um comentário