Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

CI ALGARVE - Roubos violentos durante a festa

Réveillon: Três detidos e dois identificados em Portimão e Lagos
.
A diversão não foi o único motivo para sair à rua na noite de Passagem-de-Ano. Entre as 04h00 e as 06h40 de ontem, a PSP deteve três indivíduos e identificou outros dois, na praia da Rocha (Portimão) e em Lagos, por suspeita de roubos de telemóveis e de carteiras praticados com recurso a agressões e ameaças.
(...)
Pelas 04h00, o trio é detectado por elementos do Corpo de Intervenção junto a um grupo de jovens foliões. Um dos suspeitos, ao aperceber-se da proximidade dos agentes policiais, encetou uma fuga a pé, em direcção ao passadiço de madeira na praia. Foi perseguido pelos polícias e agarrado rapidamente. Durante a fuga, o suspeito deixou cair uma carteira e um telemóvel que, segundo se apurou depois, pertencem a uma mesma vítima. Mas na sua posse, o suspeito tinha mais três telemóveis.
(...)

2 comentários:

  1. OS LADROIS OJE SAO COSIDERADOS VITIMAS
    PORTANTO O POVO VAI TER QUE RIAJIR E FAZER JUSTICA ELE MESMO O NSSO GOVERNO NAO NOS DA PROTFCAO NENHUMA /// POVO UNIDO VAMOS LIMPAR O NOSSO PORTUGALTRATAR DO NOSSO JARDIN QUE ESTA CHEIO DE ERVA RUIN.

    ResponderEliminar
  2. Portugal é o Pais que ten as melhores condiçois para a ladruagen du monde inteiro,
    nao a policia nen justiça, e nao é essa camera lenta que esta no governo que nos vai protejir,
    temos que riagir rapidamente e con grande força

    ResponderEliminar