Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Zapping fim de semana


Um brasileiro de 36 anos destruiu ontem à noite um carro-patrulha e parte da esquadra da PSP de Queluz. Isto depois de ter batido com o seu automóvel e agredido vários clientes de um café na rua Marques Portugal. "Chocou com uma carrinha estacionada, mas o dono era seu amigo e nem chamou a polícia.
(...)
27 Dezembro 2009
Um precedente polémico. O cenário é simples: para ser submetido a uma recolha de sangue – tendo em vista o exame ao teor de álcool – o condutor tem de dar consentimento. Caso contrário, trata-se de uma "prova ilegal, inválida ou nula". Mais, se a pessoa em questão recusar o teste, não incorre em qualquer crime.
(...)
27 Dezembro 2009
Catota’, alcunha do suspeito de ter atropelado mortalmente um homem na Alta de Lisboa sem prestar auxílio à vítima na terça-feira à noite, estará a monte no Algarve, apurou o CM junto de fontes policiais. Esta é uma informação recolhida pela PSP, mas, tal como o nosso jornal já tinha avançado, a lei não permite a detenção do suspeito – apesar de indiciado por dois crimes: homicídio negligente e omissão de auxílio a Paulo Trindade, 40 anos, esmagado dentro da paragem quando esperava um autocarro.
(...)
26 Dezembro 2009
Desacatos com Miguel: Detido já saiu
O futebolista Miguel esteve este sábado envolvido em desacatos junto a uma discoteca na Cruz de Pau, freguesia da Amora, concelho do Seixal, que levaram à detenção de um homem, Lamine Biai.(...)
26 Dezembro 2009
Videovigilância para acabar com assaltos
Para terminar com os assaltos e outro tipo de criminalidade, a Câmara Municipal de Leiria pretende avançar já no próximo mês com a instalação de videovigilância no centro histórico da cidade.
(...)
26 Dezembro 2009
A discussão estalou pelas 4h20 de anteontem no interior da discoteca Dose Certa, na avenida Luísa Todi, no centro de Setúbal. E continuou já na rua, com os três homens envolvidos numa cena de pancadaria. Até que um deles sacou de uma faca e desferiu vários golpes que atingiram o rival no coração e no pescoço. A vítima, jovem com cerca de 20 anos, tombou imediatamente no chão, esvaindo-se em sangue. Morreu ainda no local.
O carteiro que faz a distribuição de correspondência no Bairro da Paradinha, em Viseu, teve que pedir escolta policial à PSP para poder exercer o seu trabalho, depois de ter sido várias vezes ameaçado por populares da zona. Segundo o CM apurou, o caso verificou-se há cerca de duas semanas, num bairro que é considerado pelas autoridades policiais como "problemático".
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário