Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Gangue de bairro cultivava a violência

Vários dos jovens assaltantes agora acusados pelo Ministério Público são originários ou vivem no Bairro de Carreiros, um aglomerado habitacional de Rio Tinto, Gondomar, que recentemente ficou conhecido por actos violentos.
A 24 de Julho passado, quando foram detidos e levados para interrogatório perante o juiz de instrução criminal, a mãe de um dos suspeitos, de 18 anos, chorava à porta do Tribunal de Santo Tirso, ao ver o filho algemado.
(...)
Alguns meses antes, o Bairro de Carreiros veio à ribalta na sequência de tumultos que envolveram a morte de um jovem, de 21 anos, que se suspeitara ter sido causada por agressões protagonizadas por um gangue. Esse episódio foi, até, filmado e divulgado através da Net (ver caixa). Confrontos entre elementos do bairro - constituído, em parte considerável, por pessoas que antes habitavam em bairros sociais do Porto - obrigaram à intervenção e vigilância, durante vários dias, por parte de dezenas de elementos da PSP, incluindo o Corpo de Intervenção.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário