13 Dezembro 2009
Homem foi detido por ter 10,30 gramas enquanto a mulher foi apenas identificada por transportar menos de cinco gramas
Homem foi detido por ter 10,30 gramas enquanto a mulher foi apenas identificada por transportar menos de cinco gramas
O Corpo de Intervenção (CI) da PSP deteve um homem e identificou uma mulher, por posse de droga, na noite de sexta-feira, em Portimão. O homem tinha 10,30 gramas de haxixe enquanto a mulher transportava menos de cinco gramas da mesma droga.
O caso ocorreu por volta das 22h30, na zona da Praia da Rocha. Ao indivíduo, de 26 anos, os homens do CI da PSP apreenderam ainda uma navalha que ele tinha no bolso. O detido terá sido ontem presente a tribunal de turno para aplicação de medidas de coacção. Já a mulher, de 23 anos, foi encaminhada pelas autoridades para a comissão de dissuasão da toxicodependência.
.
fonte CM
Concordo com a pena que é aplicada aos traficantes de droga na China, que devia ser considerado, um atentado aos direitos do homem,e julgado como crime contra a humanidade,nem que fosse pelo TPI,não como nas democracias da treta, onde governantes e seus correlegionários fazem leis para os servir, e depois vem com o choradinho dos direitos dos criminosos.esta espécie de gente e outros que tais não têm direitos, quando estão em causa valores de sobrevivência da humanidade.
ResponderEliminar15 gramas no total de haxixe ....Bom trabalho!
ResponderEliminarEnfim ,é isso estes comentadores..
Ai Portugal .....Portugal