Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

CI Algarve - Casal apanhado com haxixe

Detenção foi feita por homens do Corpo de Intervenção da PSP

13 Dezembro 2009
Homem foi detido por ter 10,30 gramas enquanto a mulher foi apenas identificada por transportar menos de cinco gramas

O Corpo de Intervenção (CI) da PSP deteve um homem e identificou uma mulher, por posse de droga, na noite de sexta-feira, em Portimão. O homem tinha 10,30 gramas de haxixe enquanto a mulher transportava menos de cinco gramas da mesma droga.

O caso ocorreu por volta das 22h30, na zona da Praia da Rocha. Ao indivíduo, de 26 anos, os homens do CI da PSP apreenderam ainda uma navalha que ele tinha no bolso. O detido terá sido ontem presente a tribunal de turno para aplicação de medidas de coacção. Já a mulher, de 23 anos, foi encaminhada pelas autoridades para a comissão de dissuasão da toxicodependência.
.
fonte CM

2 comentários:

  1. Concordo com a pena que é aplicada aos traficantes de droga na China, que devia ser considerado, um atentado aos direitos do homem,e julgado como crime contra a humanidade,nem que fosse pelo TPI,não como nas democracias da treta, onde governantes e seus correlegionários fazem leis para os servir, e depois vem com o choradinho dos direitos dos criminosos.esta espécie de gente e outros que tais não têm direitos, quando estão em causa valores de sobrevivência da humanidade.

    ResponderEliminar
  2. 15 gramas no total de haxixe ....Bom trabalho!
    Enfim ,é isso estes comentadores..
    Ai Portugal .....Portugal

    ResponderEliminar