Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Benfica - FC Porto - Dispositivo de segurança

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa, o policiamento no domingo inicia-se às 16h30, perto de quatro horas antes do início do encontro, marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.
"O dispositivo de segurança a preparar será o mesmo de sempre, especialmente no que respeita ao trânsito e chegada de adeptos ao estádio, bem como a prevenção de ilícitos criminais e contra-ordenacionais no dia do jogo", informou a PSP.
.
Para um jogo considerado de risco, com as duas equipas separadas por um ponto no campeonato, o contingente policial será reforçado pelos vigilantes com formação de assistentes de recintos desportivos.
.
Os "stewards" serão responsáveis pela separação de sectores, encaminhamento e orientação de adeptos, segurança do terreno de jogo e ordenamento dos espectadores nas bancadas do recinto.
.
Entre os efectivos policiais contam-se patrulhas à civil, equipas de intervenção rápida, elementos da divisão de investigação criminal, divisão de trânsito, equipas de desactivação de engenhos explosivos, corpo de intervenção e equipas cinotécnicas.
.
De acordo com o clube "encarnado" são esperados cerca de 64 000 espectadores para o jogo.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário